Pai é preso acusado de abusar sexualmente das filhas de 3 e 2 anos

0
288
PM-MT
CAMARA VG

O suspeito T.L.L.F, 32 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas de 3 e 2 anos. A mãe das vítimas, V.X. P. A, 21, companheira do suspeito confessou que tinha conhecimento dos fatos e também foi detida. A prisão aconteceu em Rondonópolis, na Vila Operária, nesta terça-feira (01.08).

Policiais foram acionados por conselheiros tutelares que estavam de plantão no bairro, quando foram ameaçadas pelo suspeito, após ser informado que havia perdido a guarda das duas filhas. Na ocasião, as conselheiras acrescentaram que no dia anterior haviam retirado a guarda dos suspeitos, por constatarem que as duas crianças tinham sinais de maus tratos, viviam em local insalubre e estariam sofrendo violência sexual.

Assim, as crianças foram levadas para um abrigo da região. De acordo com boletim de ocorrência, as meninas haviam passado por exames médicos e  constatado o abuso sexual, que logo também foi confirmado pela mãe das vítimas.

A suspeita alegou ter conhecimento dos abusos às crianças por parte do suspeito, e afirma que isso acontecia quando este se encontrava sob o efeito do uso de entorpecentes.

Diante aos fatos, os pais que estavam presentes na sede do Conselho Tutelar foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as demais providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here