Polícia Militar prende suspeitos com entorpecentes em via Pública

0
236
PM - MT
CAMARA VG

Na noite desta quarta-feira (02.08) policiais militares prenderam dois homens por tráfico de drogas, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. Um dos suspeitos possui várias passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e consumo de drogas.

De acordo com policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) ao realizar rondas de patrulhamento pela região, se depararam com Augusto César Valério dos Santos, 24 anos; e Daniel Oliveira de Moraes, de 27 anos. Eles conduziam uma motocicleta em atividades suspeitas. Realizada abordagem e revista pessoal, os PMs encontraram com os dois suspeitos sete porções de substância a pasta base e R$ 62.

Os dois suspeitos possuem passagens criminais por tráfico drogas (Art. 33), consumo de drogas (Art. 28) e porte ilegal de arma (Art. 14). Diante dos fatos, os dois foram conduzidos a Central de Flagrantes.

 Jardim Potiguar

Os militares faziam rondas pelo bairro Jardim Potiguar, quando encontraram Márcia Kelly Garces dos Santos, de 39 anos, próximo a um bar da região. A suspeita estava comercializando entorpecentes, detida em flagrante.

Márcia faz uso de tornozeleira eletrônica e possui várias passagens criminais por furto (Art. 155), ameaças (Art. 147) e posse de drogas (Art. 28). Ela foi encaminhada a Central de Flagrantes para demais providências cabíveis. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here