Temperatura em Cuiabá deve chegar a 14° e em Chapada a 10°

0
283
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Midia News

Quem está planejando ir ao Festival de Inverno em Chapada dos Guimarães, neste final de semana, pode reforçar o estoque de agasalhos.

Nesta sexta-feira (04), a previsão aponta que a temperatura chegará a 10° na cidade. O clima em Cuiabá, pelo menos à noite e de madrugada, também ficará ameno no final de semana.

Segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apesar de a mínima estar baixa, no momento mais quente desta sexta a temperatura deverá chegar a 31° em Chapada.

No sábado (05), o clima deverá permanecer ameno na cidade, com a mínima prevista em 13° e a máxima em 32°.

No domingo (06) e na segunda (07), a temperatura poderá chegar a 14°, com máxima de 33° e 35° respectivamente.

A partir da terça-feira (08), os termômetros devem começar a subir aos poucos em Chapada dos Guimarães, porém mantendo o clima fresco característico da cidade.

A possibilidade de chuva, segundo o Inpe, estará entre 0% e 5%.

Cuiabá

Na Capital do Estado, a previsão do Inpe aponta que a temperatura ficará um pouco mais alta. Na sexta-feira (04) os termômetros poderão chegar a 14°, enquanto a máxima estará em 35°.

No sábado (05), o momento mais frio do dia deverá chegar a 17°, enquanto no mais quente Cuiabá terá 37°.

No domingo (06) a Capital terá temperaturas entre 19° e 38°. E a partir de segunda-feira (07) a previsão aponta que a máxima voltará à temperatura característica da Capital, com 40°.

A previsão aponta que a possibilidade de chuva para a Cuiabá durante esses dias está entre 0% e 5%, o que indica que a umidade do ar deverá continuar baixa nos períodos mais críticos do dia, entre 11h e 16h. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here