Integrante do Comando Vermelho é encontrada morta pelo filho

0
226
Foto: Alair Ribeiro/MídiaNews
ALMT TRANSPARENCIA

Midia News

Uma mulher de 32 anos, identificada como J.A.F.R., e supostamente integrante da facção criminosa Comando Vermelho, foi encontrada morta dentro de sua residência no Bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (4).

Foi o filho da vítima, de 14 anos, quem encontrou o corpo da mãe no chão da sala, com marcas de tiro. O adolescente não estava em casa no momento do assassinato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por vizinhos quando o garoto chegou à residência, por volta das 20 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, entretanto, os socorristas constataram que a vítima já havia falecido. A mulher foi ferida com seis tiros, sendo que atingiram seus pés, pernas e cabeça.

Além de ser apontada como membro da facção, J.A.F.R. tinha oito passagens pela polícia, já havia fugido de presídios e fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e procura pelos suspeitos, ainda não identificados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here