Rotam prende dois e recupera carro roubado em bairro nobre de Cuiabá

0
264
Ilustrativa
CAMARA VG

Policiais militares de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recuperaram um carro modelo versa, roubado em um posto do combustível no Bairro Jardim Leblon, por volta das 22 horas, desta quinta-feira (03). Um suspeito foi detido e outro teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para tratar dos ferimentos causados durante uma troca de tiros ocorridos no Bairro Jardim Itália .

Segundo informações do Boletim de Ocorrência os policiais receberam uma informação via Centro Integrado de Segurança Publica (Ciosp) de que o veículo teria sido roubado. Uma equipe entrou em patrulhamento pela Avenida das Torres quando de deparou com o carro na pista contrária. Os militares emitiram sinais sonoros para que a dupla parasse, porém a ordem não foi obedecida e eles iniciaram o acompanhamento.

Durante acompanhamento um dos suspeitos ainda apontou uma arma em direção aos militares que pediram para que ele abaixasse. Como o suspeito não acatou, os PM’s efetuaram disparos e os suspeitos colidiram o veiculo no canteiro de uma Avenida no Jardim Itália. No carro os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições e uma garrucha.

Os pertences da vitima e o veiculo foram recuperados. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here