Piloto de avião morre em grave acidente de moto no interior de Mato Grosso

0
213
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

O piloto de aviação agrícola, Tiago Lemes, morreu neste sábado (05) após se envolver em um grave acidente no km 63 da BR-070, estrada que liga Barra do Garças a General Carneiro. Ele estava em uma moto Suzuki de 700 cilindradas e teria perdido o controle do veículo em uma curva.

De acordo com informações da Polícia Militar, que prestou apoio à ocorrência, Tiago saiu de Barra do Garças com um grupo de amigos motociclistas, que faz passeios constantemente pela região.

Conforme os amigos de Tiago, após perder o controle da motocicleta o piloto bateu em uma árvore. Com o impacto, a vítima teve graves edemas na região da cabeça, e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros ao local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e o corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Garças, cidade em que a vítima morava e onde deverá ser velada.

A PRF tem alertado frequentemente os motoristas que trafegam pela BR-070 para que redobrem a atenção, devido a sinuosidade e falta de visibilidade da via. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here