Inscrições da corrida Rotam Extreme estão abertas

0
272
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Estão abertas as inscrições para a 2° Rotam Extreme, corrida de aventura com obstáculos realizada pela Polícia Militar.  As inscrições custam R$80 e devem ser efetuadas através do no site da prova. O evento ocorre no dia 17 de setembro, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

As inscrições são limitadas, sendo apenas mil vagas. Serão 5 km de percurso com obstáculos para percorrer. Entre os desafios estão, a barreira de fogo, rampa inclinada, barreira de pneu, parede de madeira, salto/rastejo no cavalete, buraco de lama, pirâmide de terra, arrasto de peso, carregamento de peso, tela de rastejo, buraco de gelo e trilha de pneu.

A competição terá a primeira bateria largada às 07h, seguidas das demais. Sendo assim, cada pelotão será composto por 100 corredores que largam a cada 10 minutos do ponto de partida. “Os participantes terão um ambiente de cerrado, uma corrida rústica. Será um momento de aventuras e um lugar diferente”, explica um dos organizadores do evento, cabo PM James Pedroso.

A competição terá várias categorias, entre elas, a militar. Todos militares terão que correr de calça e coturno. Em todas as categorias os primeiros colocados serão premiados. Também estão abertas inscrições para crianças de 06 até 14 anos, e idosos acima de 60 anos, no valor de R$ 40 reais. Os kits estarão disponíveis na semana que antecederá a corrida e o local de distribuição será divulgado em breve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here