PM prende homem e apreende caminhão carregado com 480 caixas de cigarro

0
330
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar do município de Alto Taquari(15º Batalhão) prenderam um homem e apreenderam uma carga de cigarro contrabandeado. A abordagem do caminhão com 480 caixas de cigarro, totalizando 24 mil pacotes, ocorreu em uma estrada vicinal da comunidade Buriti.

O condutor do Fiat Uno, de cor branca, J.A.S., de 47 anos, acabou detido. Ele era o batedor, ou seja, quem dava cobertura ao transporte do cigarro. J. não parou ao primeiro aviso da polícia, continuou em fuga, mas acabou sendo cercado e preso.

Já o motorista do caminhão abandonou a carga e fugiu. Ele, que vinha logo atrás do Fiat Uno, tentou jogar o caminhão contra a guarnição obrigando os policiais a fazer disparos na direção dele. Quando parou o motorista empreendeu fuga se embrenhando na mata.

A PM ainda realizou diligências na região só que até o final da manhã desta segunda-feira(07.08) não havia localizado pistas que pudessem levar motorista à prisão. A carga de cigarro e o suspeito preso foram entregues na delegacia local. Essa ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira(04.08) e mobilizou seis policiais do 2º Pelotão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here