Batalhão Ambiental entrega agasalhos em instituição do bairro Bela Vista

0
220
PM - MT
CAMARA VG

O grupo fraterno Associação Espírita Joanna de Ângelis, sediado no bairro Bela Vista, em Cuiabá, recebeu na tarde desta terça-feira (08.08), os roupas, calçados e agasalhos coletados na Campanha do Agasalho realizada pelo Batalhão de Polícia Militar Ambiental.

A associação acolhe e trabalha com mais de 90 crianças carentes e familiares, oferecendo a elas diversas atividades, entre aulas de violão, flauta, dança e reforço escolar.  e também disponibilizando alimentação, como lanches e sopas.

O grupo soma mais de 30 anos de trabalho prestados e vem promovendo aos moradores do bairro Bela Vista e região a integração dos atendidos com a sociedade.

A diretora de captação de recursos da associação, Solange Fátima de Oliveira Cruz, disse que a doação contribuiu muito. “As doações foram para todos, crianças, mulheres e homens que precisavam das roupas, e vão contribuir muito e abrir a esperança em cada uma delas", avaliou.  

CAMPANHA

A Campanha do agasalho 2017 teve início no dia 18 de julho e se estendeu atré o 31 do mesmo mês. Em menos de 15 dias de campanha foram arrecadados aproximadamente 1.500 peças de roupas, cobertores e calçados.

Neste período, foram instalados seis pontos de coleta nos seguintes batalhões: 1º BPM, Ambiental, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Regimento Montado (Cavalaria). 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here