Nervoso, homem agride policiais e é baleado com três tiros em VG

0
240
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Midia News

Um homem de 40 anos foi baleado com três tiros na noite desta segunda-feira (7), após reagir a uma abordagem e agredir um policial militar, no Bairro Alameda, em Várzea Grande.

Mesmo ferido, o homem ainda tentou agredir os militares. Ele foi contido após a chegada de apoio da Polícia Militar e encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que havia um homem perturbando os moradores de uma quitinete, inclusive ameaçando todos de morte.

Após conversar com os moradores do local, os policiais foram até a moradia do suspeito, que recebeu os policiais com hostilidade, negando-se a obedecer a ordem de por as mãos para o alto, para que fosse realizada uma revista pessoal.

Ele então tentou agredir os militares, que, para se defender, usaram arma de choque não letal contra o suspeito, porém sem efeito.

Em seguida, o homem ainda tentou tomar a arma de um dos policiais –  momento em que os colegas reagiram e atiraram no suspeito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os procedimentos de primeiros socorros ao homem, que em seguida foi levado ao hospital.

Ele foi baleado com tiros nas duas coxas e outro quadril. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Durante a confusão, um dos policiais ficou ferido no rosto e também foi levado para uma unidade de saúde.

A polícia também encontrou porções de maconha nas roupas do suspeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here