Padre Fábio de Melo enfrenta Síndrome do Pânico

0
354
Foto: Reprodução
CAMARA VG

O Documento

Padre Fábio de Melo fez revelações íntimas em entrevista a Otaviano Costa no programa "No Ar", da Rádio Globo, nesta terça-feira (8), e admitiu que sofre com Síndrome do Pânico – mesmo transtorno enfrentado por Giovanna Antonelli há 20 anos. "Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade", declarou. "Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho", completou.

O padre atribuiu o surgimento da síndrome pela rotina agitada de trabalho. "As pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço."

Famoso por seus comentários divertidos nas redes sociais, Melo comentou sobre o seu sucesso na internet e sobre os vários "papéis" que interpreta em suas postagens. "Eu gosto dos personagens. Eles me ajudam no Snapchat e no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias."

No "Caldeirão do Huck", o padre admitiu que não ficou completamente casto na época que estudava para se tornar sacerdote e, inclusive, fugia do seminário para encontrar suas paqueras. "Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre", confessou. Melo, aliás, já foi vítima de rumores de casamento na internet. Sem perder o bom humor, Fábio ironizou a falsa notícia: "Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here