Ação integrada prende traficante que entrega droga na casa de clientes em Sapezal

0
280
PM-MT
CAMARA VG

Um traficante foi preso com drogas e vários objetos de origens ilícitas, na tarde de quarta-feira (09.08), no município de Sapezal (480 km a Noroeste), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar. O suspeito, Paulo Sergio Rotini, 40, conhecido como “Paulo Pintor”, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

O suspeito foi descoberto após denúncia anônima sobre um homem que estava comercializando droga na cidade. A modalidade era entrega no domicílio do “cliente”, feita em usando uma motocicleta Honda Biz.

Com base nas informações,  foram realizadas diligências e quando  Paulo acabou abordado pelos policiais militares no momento que conduzia sua motocicleta. Na abordagem foi apreendido no porta-objeto do veículo uma porção de maconha e diversos fragmentos da mesma droga esfarelada.

Em seguida, dando apoio ao trabalho, os investigadores de polícia junto com a guarnição da PM, deslocaram-se até a casa do suspeito, no centro da cidade, sendo localizada na dispensa uma barra de maconha pesando aproximadamente 170 gramas, um pedaço de haxixe com cerca de 80 gramas, uma balança de precisão, quatro baterias de veículos, aparelhos eletrônicos como notebook, playstation, home teacher, tablet, televisor de 42 polegadas, além de dinheiro.

Diante do flagrante, Paulo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sapezal, junto com os materiais apreendidos. Ele foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here