Jovens são espancados com chutes e pauladas por supostos membros do Comando Vermelho; vídeo

0
235
CAMARA VG

Olhar Direto

Vídeos que circulam pelas redes sociais e também em grupos de WhatsApp mostram dois jovens, que seriam criminosos, sendo espancados por supostos integrantes do Comando Vermelho (CV). O local exato onde tudo aconteceu é desconhecido, mas cogita-se que tudo tenha sido gravado na grande Cuiabá.
 
No primeiro vídeo, um jovem é acusado de ter roubado uma moto no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Além disto, teria ainda cometido outros delitos, o que seria proibido pelos integrantes do Comando Vermelho. Rapidamente, ele é jogado no chão e espancado com chutes e pauladas.
 
Depois, outro jovem também segura um cartaz e é obrigado a dizer que cometeu os roubos e também a pedir desculpas pelo ocorrido. Ele ainda é acusado pelos criminosos de roubar galinha, celular e outros pertences de moradores dos bairros Marajoara e Jardim Paula, em Várzea Grande.
 
Chorando e demonstrando muita dor, o rapaz também é espancado com chutes, socos e pauladas. Em certo momento, ele diz ter sido atingido na boca e que teve um dente quebrado. As imagens serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Nas imagens, eles ainda dizem que irão atrás de outras vítimas.
 
Execução gravada
 
Torturado e degolado na noite de terça-feira (8), o taxista Douglas da Silva Dantas, 34, teve sua execução filmada pelos assassinos, que, em gravação, afirmam pertencer a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). As imagens da vítima, que seria do Comando Vermelho (CV), amordaçada e imobilizada, caída no chão, circularam pelo WhatsApp e foram enviadas à familiares do homem pouco antes de sua morte.
 
Após receberem as filmagens, familiares da vítima denunciaram o caso a Polícia, que encontrou o corpo de Douglas nas proximidades da lagoa do Aterro Sanitário do Barreiro Branco, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (9). Na gravação também é possível ouvir que um dos homens presentes recebe um áudio, no qual é orientado a filmar o homicídio.
 
A vítima, que possui três passagens criminais, foi localizada dentro de seu veículo VW Gol, de cor vermelha. Testemunhas informaram que Douglas teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here