Meteorologia aponta probabilidade de chuva para o final de semana em Cuiabá

0
348
Foto: Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

HiperNotícias

A sexta-feira em Cuiabá deve continuar quente, com os termômetros registrando até 39º da máxima. A mínima prevista é de 23º, sem probabilidade de chuva.

Já no sábado, o calor pode dar trégua a qualquer hora do dia, conforme a meteorologia. A previsão aponta probabilidade de chuva em 5%, o que significa que, em determinado momento do dia, o céu permanente parcialmente nublado, com sol entre nuvens.

Para o sábado, a temperatura mínima prevista é de 24º, enquanto a máxima atinge 38º.

As chances de pancadas de chuvas ficam maiores do domingo, dia dos pais, para quando o Cptec prevê 7% de chances de chuva. Com isso, há variação de nuvens com probabilidade de chuvas pequenas. No entanto, o Cptec não descarta a possibilidade de pancadas acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

No domingo, a mínima é de 25º e a máxima é de 36º. Neste dia dos pais, o nível de intensidade do raio ultravioleta chega a 9, sinalizando que o sol estará “muito intenso”. É recomendado que se use chapéu ou sombrinha ao sair de casa, além do velho conhecido protetor solar. A exposição ao sol não é indicada por período superior a 15 minutos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here