Garoto de 13 anos é detido após bater caminhonete roubada

0
245
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Midia News

Um garoto de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (12), no Bairro Três Barras, em Cuiabá, logo após bater uma Toyota Hillux que ele e um comparsa roubaram.

O veículo foi roubado de um lava-jato, localizado entre os bairros Bela Vista e Terra Nova. O segundo suspeito conseguiu fugir pulando um muro depois da colisão.

De acordo com o 3º Batalhão da PM, os policiais foram informados do roubo por volta da 16 horas, quando flagraram a caminhonete com dois suspeitos passando em frente da base policial, no CPA.

Os PMs passaram então a perseguir o carro. Em dado momento, ao realizar uma curva, o motorista da caminhonete perdeu o controle e bateu no muro.

O menor, ao notar a presença dos policiais, saiu do veículo e se deitou no chão, entregando um revolver calibre 38 com quatro munições.

Durante revista no interior da caminhonete, foram encontrados uma faca e um bloqueador de sinal, que impede o acionamento de alarmes em carros.

O menor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo segundo suspeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here