Gerente de fazenda é encontrado morto na cozinha de sua casa

0
549
Foto: Alair Ribeiro/ MidiaNews
CAMARA VG

Midia News

Um homem identificado como Cleiton Domeni Naitziki, de 28 anos, foi encontrado morto nesta tarde (12) na rua Bento Gonçalves, no Residencial Porto Alegre, em Sorriso (a 397 Km de Cuiabá).

A informação repassada por amigos da vítima ao site Nortão Notícias é de que uma vizinha foi chamar o rapaz para ajudá-la a fazer uma mudança  quando se aproximou do portão de vidro e observou que o homem estava caído no chão da cozinha.

A Polícia Militar foi chamada, compareceu no local e constatou a morte do rapaz. Os policiais ainda não sabem se o homem foi vítima de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte ou vice-versa).

Amigos apenas informaram que ele era gerente de uma fazenda em Nova Ubiratã. A Polícia Civil descobriu que os tiros foram disprados no quarto e terminaram na cozinha da casa de Cleiton. Pela análise inicial, existem três perfurações por arma de fogo nas costas da vítima. Projéteis ficaram espalhados pela casa.

No corpo da vítima foram encontradas algumas perfurações, porém as circunstâncias da morte, assim como o horário em que ela ocorreu, ainda serão apurados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Neste momento, familiares e amigos aguardam a chegada dos peritos, que estão em atendimento de outro homicídio, ocorrido em Tapurah e devem chegar em Sorriso por volta das 18h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here