Delegado diz que cantor foi atropelado e teve barriga esmagada

0
371
Foto: Alair Ribeiro/MídiaNews
CAMARA VG

Midia News

O cantor sertanejo Jhonatan Oliveira Ferreira, de 23 anos, que morreu neste domingo (13) em Juína (735 km ao norte de Cuiabá), foi atropelado por um caminhão e teve a barriga esmagada.

A informação é do delegado José Carlos Damian, com base no relatório da perícia técnica.

Jhonatan foi encontrado ferido, de madrugada, atrás do palco da Expojuína, onde que havia se apresentado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O delegado disse ao MidiaNews que o caminhão estava parado, quando Jhonatan encostou nele e dormiu.

“Ele tinha tomado umas bebidas e um pouco depois foi fumar um cigarro. Ele encostou no caminhão e dormiu. O caminhão foi dar partida, saiu e aconteceu a fatalidade”, contou o delegado.

A causa da morte, segundo o delegado, foi esmagamento, já que o caminhão passou por cima da barriga do cantor.

Damian afirmou que o motorista do caminhão ainda não depôs, porém a Polícia Civil já tem seu nome. Ele deve se apresentar nessa semana.

Segundo o delegado, a princípio as investigações indicam que o caminhoneiro não viu o cantor e, por isso, ele será indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

“A gente está instruindo o inquérito, tem a perícia técnica que foi feita… A conclusão no momento é que ele foi atropelado, mas ele estava dormindo embaixo do caminhão. O motorista não o viu”, disse o delegado.  

 Jhonatan havia se apresentado junto a seu parceiro, Thiago, naquela noite. A dupla era bastante conhecida na região Norte de Mato Grosso.

Em seu perfil no Facebook, dezenas de pessoas lamentaram a morte. "A música sertaneja hoje, com toda certeza do mundo, está de luto por esse acontecimento, tanto talento nos abandonando assim", escreveu uma delas. "Meu melhor amigo, estou acabado, você se foi e levou junto uma parte de mim, uma parte da minha história", disse outra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here