Depois dos 50 a relação esfriou? É fácil de mudar isso, descubra como!

0
258
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Imagine só deixar de viver plenamente só porque ficou uns aninhos mais velha…. nem pensar! Você já percebeu que a expectativa de vida aumentou no planeta, não é? Hoje quem passa dos cinquenta anos tem muito o que viver ainda. Claro que, às vezes, acontece um ou outro problema de ajuste. Podem ter momentos em que um dos parceiros não consegue acompanhar o ritmo do outro na intimidade, ou o outro apresenta problemas físicos no desempenho amoroso… Mas muitos desses quadros são bem simples de reverter. Existem remédios seguros que podem ser utilizados. Basta procurar o profissional certo.

O que não se deve fazer é deixar isso para lá e esquecer de ser feliz. Ah, isso de jeito nenhum! Até porque nossa idade está mais na mente do que no corpo. Eu, por exemplo, no momento estou com apenas 67 anos e me sinto praticamente uma menina. Sou professora de ginástica íntima, uma ténica poderosa que pode ajudar e muito mulheres de todas as idades para que elas tenham uma vida plena e ativa depois dos cinquenta, sabia? Nada de vergonha, cuide da sua sexualidade, sim!

Treinar a ginástica íntima vai ajudar na recuperação da libido, no combate ao ressecamento vaginal para as mulheres, além de aumentar a irrigação sanguínea e melhorar o desempenho amoroso para os homens. Viu como não precisa de muito para se sentir plena e feliz? Práticas diárias como essa, se adotadas por você, podem fazer uma imensa diferença!

E se está sozinha ou sozinho, trate de ir para a pista, já! Não há solidão que resista quando queremos abrir o coração para o novo. Lá no meu site (www.pompoarte.com.br) tenho um farto material para os casais e também para quem está sozinho (a) aprender a priorizar o prazer. Espero vocês lá!

Então, vamos reativar agora mesmo essa paixão escondida e essa disposição para viver? Afinal, você só está começando a segunda fase da sua vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here