Homem é baleado três vezes ao levar filho na escola em Cuiabá

0
238
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Francinei Gusmão Silva, 33 anos, foi baleado três vezes no início da tarde desta segunda-feira (14), quando levava o seu filho para a escola, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. No trajeto até a unidade de ensino, ele foi abordado por dois criminosos que atiraram mesmo sem a reação da vítima. Por sorte, o menor não foi atingido.
 
Conforme as informações do 3º Batalhão, o homem estava a pé, indo levar o filho para a escola quando dois suspeitos se aproximaram e sem qualquer motivo aparente realizaram três disparos de arma de fogo. Logo após, os bandidos fugiram do local. Rapidamente uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.
 
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), em estado grave, onde passa por cirurgia. O atual estado de saúde não foi informado. Um dos disparos atingiu o tórax do homem.
 
O homem de 33 anos possui passagem pela polícia, segundo a checagem realizada pelos militares. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here