Motociclista atropela boi com Honda Biz e morre em estrada no interior

0
250
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um homem de 50 anos, identificado como Geraldo da Silva, morreu na noite de domingo (13), após atropelar um boi em uma estrada rural na Comunidade São Camilo, região do município de Nova Canaã do Norte (a 716 km de Cuiabá). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um caso parecido ocorreu há menos de uma semana.

A Polícia Civil conversou com o irmão da vítima, que relatou que Geraldo da Silva seguia em uma moto Honda Biz vermelha quando um boi entrou em sua frente na estrada. Ele não conseguiu desviar do animal e o atingiu, caindo da moto.

O irmão de Geraldo vinha logo atrás, em outra motocicleta, e testemunhou o ocorrido. Ele disse que quando se aproximou do local viu o irmão caído e o animal dando cabeçadas nele.

O Corpo de Bombeiros do município de Colíder foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegarem ao local, Geraldo já havia falecido.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta.  

Caso parecido

No último dia 10 de agosto, Fábio Augusto Winter, de 33 anos, morreu na MT-140, que liga as cidades de Sinop (477 km de Cuiabá) e Santa Carmem, após atingir em cheio contra um boi. O fato aconteceu próximo ao aeródromo ‘Canarinho’.

Fábio seguia em um carro VW Voyage pela rodovia estadual, quando o boi atravessou a pista. Sem conseguir frear, o carro colidiu violentamente contra o animal e ficou com a frente completamente destruída. Fábio morreu na hora. O animal também não resistiu aos ferimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here