Criança de um ano e mais seis pessoas ficam feridas em acidente entre Classic e S10

0
1383
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

Sete pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no fim da tarde da última segunda-feira (14), após um acidente no km 604 da BR-070, que liga os municípios de Cuiabá e Cáceres. Entre as vítimas estão uma criança de apenas um ano e um adolescente de 17. Todos foram encaminhados para uma unidade de saúde em Várzea Grande.
 
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, o veículo Classic, com placas de Cáceres, seguia pela BR-070 transportando quatro pessoas quando acabou batendo de frente com uma caminhonete (S10), em uma das curvas da estrada. Chovia muito no momento do ocorrido.
 
O Classic foi parar fora da pista, enquanto a caminhonete ficou no acostamento, com a frente completamente destruída. Dentro do primeiro veículo estavam Nivaldo da Silva Rodrigues, 47 anos (motorista); Rosimar Espinosa Souto, de 39 anos; Junior Souto Rodrigues, 17 anos e uma criança de um ano. Todos sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
 
Dentro da caminhonete estavam Tineo Miacava, de 66 anos (motorista), que sofreu apenas ferimentos leves; Ione Alves de Lima, de 58 anos e Danielly Bettina Roccheri, de 24 anos. Estas duas também ficaram feridas gravemente e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here