Esposa abraça corpo de jovem de 19 anos morto a tiros quando seguia para o trabalho

0
2194
Foto: Vilmar Kaizer
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um jovem de 19 anos identificado como Leandro foi assassinado com disparos na cabeça e tórax na manhã desta terça-feira (15). A esposa supreendida com a situação, acabou ficando abraçada o corpo por alguns minutos. O fato aconteceu por volta das 9 horas da manhã, enquanto o homem seguia com o irmão de motocicleta para o trabalho no bairro Parque Eldorado, em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá). De acordo com imprensa local, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, já que a atual namorada dele é ex-esposa de um presidiário. 

De acordo com informações de Policiais que estavam no local, a vítima estava junto com o irmão de motocicleta, quando outros dois homens também de moto se aproximaram. O suspeito da garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Gustavo. A dupla teria fugido e até o momento não foi localizada.
 
A Polícia Militar foi acionada para fazer os primeiros serviços até que uma guarnição da Polícia Civil chegasse ao local. A Perícia Técnica também esteve no local para realizar os procedimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here