Polícia Civil prende acusado de roubar veículo durante festa em Rosário Oeste

0
186
Foto: Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem identificado como autor do roubo de um veículo teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (14.08), em Rosário Oeste (128 km ao Norte). Thiago Manoel Souza Santos teve a ordem de prisão decretada após ser reconhecido por testemunhas como autor do crime.

O roubo do veículo, Volkwagem Golf, aconteceu no dia 25 de junho, na Avenida Coronel Artur Borges, na região central da cidade, durante as comemorações do aniversário de 156 anos de emancipação política do município. Na ocasião, o criminoso foi perseguido pela Polícia Militar de Jangada, porém se acidentou e abandonou o veículo às margens da Rodovia BR 163/364 e fugiu mata adentro.

Assim que foi acionada a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo o suspeito reconhecido por testemunhasatravés do acervo fotográfico de suspeitos da delegacia. Diante das suspeitas, o delegado Walter Melo Fonseca Júnior represento pelo mandado de prisão temporária do investigado, decretado pela Justiça e cumprido na segunda-feira (14).

Na delegacia, o suspeito passou pelo reconhecimento pessoal sendo novamente identificado pelas testemunhas como o autor do roubo. Com os indícios de autoria, o delegado representou pela conversão da prisão temporária em preventiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here