Após fim de namoro, jovem tenta se jogar de ponte em Cuiabá

0
1115
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Midia News

Um jovem de 18 anos tentou tirar a própria vida na noite desta quinta-feira (17), ao ameaçar se jogar da Ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o rapaz estava pendurado na grade da área de proteção do lado externo da ponte, falando que iria se matar porque havia terminado o namoro e por ter discutido com o pai.

A PM, que estava acompanhando a ocorrência, tentou acalmar o jovem, que a todo o momento dizia que ia se jogar.

O rapaz então pediu que o pai fosse chamado. E quando o homem chegou, conversou com o filho, na tentativa de fazê-lo desistir.

No entanto, segundo o BO, o rapaz não foi tranquilizado e, em um instante, ele soltou as duas mãos para se jogar, mas a polícia conseguiu pegá-lo e retirá-lo dali.

Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local, prestou os primeiros socorros ao jovem e posteriormente o levou para a policlínica do Bairro Pascoal Ramos.

Outros casos

A Ponte Sérgio Motta virou alvo de constantes tentativas de suicídio este ano. No mês passado, uma mulher havia tentado se jogar, no entanto foi impedida pelo Corpo de Bombeiros que estava no local.

Ela estava muito nervosa e, por isso, precisou ser imobilizada pelos militares.

Já em janeiro, um homem chegou a se jogar, mas foi resgatado pelos bombeiros.

Ele chegou até o local em um carro. Logo depois, estacionou o veículo ao lado da ponte, caminhou até o parapeito e se jogou.

O homem foi encontrado embaixo da ponte agarrado a alguns materiais abandonados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here