Denúncia leva três mulheres à prisão por tráfico de drogas em Sapezal

0
283
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Três mulheres suspeitas envolvidas com tráfico ilícito de drogas foram presas na tarde desta quarta-feira (16.08), por militares da 6ª Companhia da PM de Sapezal. Com elas a PM encontrou várias porções de maconha e cocaína.

Com base em denúncias, os militares ficaram atentos à possibilidade de entrega de entorpecentes por essa mulheres. E foi em uma destas entregas em usa casa que as três foram detidas.

No momento da abordagem, as suspeitas estavam em uma motocicleta e quando foram paradas, as acusadas tentaram esconder uma sacola dentro do capacete. Ao fazer a revista comprovaram que realmente se tratava de droga, no caso maconha.

Uma delas ainda escondia por dentro das roupas mais entorpecente.Os policiais pediram e a suspeita entregou o embrulho onde estabam porções porções de maconha e pasta base de cocaína.

Na residência onde seria entregue a droga, outra suspeita foi encontrada e detida, pois quando visualizou os militares tentou engolir algumas porções  basta base, sendo impedida pela equipe da PMMT.

Na casa dela foram apreendidos produtos sem procedência e pouco mais de R$ 2,3 mil que seriam provenientes do tráfico. As acusadas e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here