Homem é baleado três vezes em frente de casa por criminosos em moto

0
225
Foto: Ilustração
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um homem de 31 anos, identificado como E.C.S., foi baleado com três tiros, no bairro Antonio Geraldino, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Segundo as informações, dois suspeitos em uma motocicleta foram os responsáveis pela tentativa de homicídio. A vítima foi atingida em três partes do corpo, sendo uma delas nas costas.

 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), o homem estava em frente a sua residência, localizada no bairro supracitado, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e começaram a disparar contra ele.
 
Ao todo, foram três disparos efetuados contra a vítima, que foi atingida no braço direito, dedo da mão esquerda e nas costas. Logo após os tiros, os bandidos fugiram do local na mesma motocicleta em que chegaram. O homem informou que conhece as vítimas pelos nomes de Edinho e Fagner.
 
A esposa da vítima também estava no local quando o fato aconteceu, mas não foi atingida por nenhum dos disparos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Em rondas pela região, a Polícia Militar não conseguiu encontrar os suspeitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here