Isis Valverde dispara: ‘Fui muito traída por amigos próximos’

0
256
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Isis Valverde decidiu desabafar sobre a maré de azar que sofreu em sua vida há alguns anos.

Tudo começou quando ela foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ainda antes da estreia da série "Amores Roubados" na qual fazia par com o galã.

Depois, ela sofreu um acidente de carro quando sua prima, que dirigia o veículo, acabou capotando e deixou a atriz com a primeira vértebra da coluna quebrada.

Mas tudo isso, segundo a atriz, aconteceu porque ela foi traída por algumas pessoas.

"Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. 'Sai! Sai daqui!. Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro", disse a beldade em entrevista em entrevista para a revista "Rolling Stone".

Recentemente, durante entrevista ao colunista Bruno Astuto, Isis disse que se diverte gravando as cenas de Ritinha, sua personagem em 'A força do Querer', da Rede Globo.

"Me divirto muito com ela (Ritinha). Foi um presente para mim, adoro estar em cena com a Ritinha. Gloria Perez é uma 'gênia', junto a uma equipe que eu não encontrava há anos. Voltei a trabalhar com eles, nossa! Foi um presente", contou.

Longe das telas, Isis tenta se manter um estilo próprio. "Tenho uma pegadinha de cinto, jaqueta de couro, camiseta, às vezes bota. É um estilo todo meu (risos). Não sei definir numa só palavra. Tem quem me ache romântica, depende. Uso roupa leve com coisa mais pesada, misturo mesmo. Uma vez ou outra agente erra, claro, é normal arriscar, ousar, ver o que dá certo. Vivo de tentativas na moda. Às vezes não deveria ter usado determinada camiseta, aí troco, não uso mais, ou jeans claro… Depende, somos humanos, estamos aqui para testar", finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here