Mulher é mantida em cárcere privado e ameaçada de morte por namorado

0
248
Foto: Ilustrativa
CAMARA VG

Olhar Direto

Uma mulher de 27 anos foi mantida em cárcere privado, dentro do próprio quarto e ameaçada com uma faca pelo seu namorado, identificado como Anderson Santos, de 21 anos, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Os dois começaram a namorar há apenas um mês. Ela conseguiu fugir e acionar uma viatura da Polícia Militar.

 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima estava em casa, junto com o marido, quando ele resolveu mantê-la sob cárcere privado dentro do seu quarto. Para isso, o criminoso utilizou uma faca e proferiu diversas ameaças à vítima, que ficou aterrorizada com a situação.
 
Em certo momento, aproveitando a distração do acusado, ela conseguiu sair do quarto e ligar para a Polícia Militar, pedindo por socorro. Quando o criminoso percebeu que ela havia acionado o 190, fugiu do local.
 
Aos policiais, a vítima relatou que convive com o acusado há 30 dias. Os dois trabalham no mesmo local e tinham começado um relacionamento recentemente. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou o homem. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here