PM prende em flagrante 8 suspeitos envolvidos em dois assaltos no interior

0
261
PM - MT
CAMARA VG

Em Nova Mutum, policiais militares prenderam em flagrante cinco homens suspeitos de envolvimento com o assalto ao Banco Sicredi, unidade do bairro Vela Vista, e recuperaram o carro e os mais de R$ 21 mil roubados.  

As prisões aconteceram na tarde desta sexta-feira (18.08), poucos minutos depois do crime. Welber Batista Figueiredo, 23, Rafael Amorin de Brito, 21, Ricardo Padilha Nunes, 33, Arielton Ribeiro Alves, 19, e Vinicius Silva de Paula, 19, estavam em um veículo Renault com placa de Cuiabá.

Conforme relato dos policiais, os suspeitos foram presos minutos depois de entrarem no carro. Ela haviam roubado o veículo de um cliente na porta da agência bancária.

Cercados pela PM, os cinco ocupantes não tiveram saída. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições, R$ 21,8 mil e sete celulares.

Já em Várzea Grande, no início da noite de quinta-feira (17.08), policiais da Força Tática prenderam três pessoas. Karina Letícia dos Santos, 18, Paulo Geovane dos Santos, 23, e Talita dos Santos,18, suspeitos do assalto a agência aos Correios de Denise, crime ocorrido na manhã do mesmo dia.

Com o trio as equipes da FT várzea-grandense apreenderam seis celulares, além de uma pulseira e uma corrente supostamente de ouro. Além de dinheiro dos Correios, os suspeitos levaram o carro de uma autoescola, um Celta, de cor vermelha, e diversos celulares.

Por meio de aplicativo instalado em um dos celulares roubados, o da dona do Celta, o Núcleo da PM em Denise monitorou os passos dos ladrões. Por diversas vezes as interrupções do sinal do celular deixaram a PM sem informações do trajeto dos bandidos.

Quando o monitoramento apontou a chegada deles em Várzea Grande a Força Tática foi acionada. Os suspeitos foram presos no Jardim Esmeralda. O celular que guiou os policiais estava no bolso de Paulo Geovane.

O quarto envolvido, que seria namorado de Talita, já identificado, conseguiu fugir com o carro e o dinheiro (valor não informado pelos Correios).            

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here