Derf-VG: Jovem é preso com celulares roubados, droga e munições

0
244
Foto: Ilustrativa
CAMARA VG

Um jovem suspeito de comercializar aparelhos celulares roubados foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (21.08), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Matheus Igor de Arruda, 21, conhecido como “Tê” foi flagrado com telefones roubados de uma Rede de lojas de móveis e eletrônicos, além de drogas e munições.

O roubo dos aparelhos celulares aconteceu na sexta-feira (18), na loja das Casas Bahia, na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Na ocasião, dois homens armados entraram no comércio, e abordaram duas vendedoras, fingindo que queriam comprar celulares. Enquanto as vítimas viraram para buscar os aparelhos, os suspeitos anunciaram o assalto, conseguindo subtrair 13 telefones, sendo 10 Samsungs S6 e 3 IPhone 6S.

Durante as investigações para identificar os autores do roubo, os policiais da Derf-VG receberam a informação, de que uma pessoa estava comercializando os celulares roubados da loja. Imediatamente, os investigadores deslocaram até a residência do suspeito, onde apreenderam dois aparelhos, um Samsung S6 e um IPhone 6S, que em checagem da numeração coincidiram com os subtraídos da loja.

No endereço do investigado, os policiais também apreenderam uma porção de maconha de aproximadamente um quilo e 25 munições, sendo 10 calibre 9 mm e 15 calibre 38. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Derf-VG, onde após ser interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos foi autuado em pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here