Polícia Militar acaba com festa regada a álcool e drogas e apreendem menores

0
207
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Nove pessoas, dentre elas seis menores, foram detidos pela Polícia Militar em uma festa regada a álcool e drogas, na madrugada de sábado (19.08), na Avenida Filinto Muller, região central de Várzea Grande. No local os PMs apreenderam mais de 24 porções de entorpecentes.

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) realizavam rondas pela região quando depararam com uma festa em um estabelecimento. Perceberam a presença de vários suspeitos com antecedentes criminais, menores de idade ingerindo bebidas alcoólicas e forte odor proveniente do uso de drogas.

Após abordagem e revista, os policiais encontraram 20 porções de substância análoga à pasta base, quatro porções de substância à cocaína e um cigarro de substância a maconha. Além disso, nove litros de whisky e R$ 1, 2 mil. Os militares apreenderam ainda, 11 veículos entre carros e motocicletas com licenciamento atrasado.

De acordo os militares, seis menores de idade estava consumindo bebida alcoólica, sendo que os supostos responsáveis por fornecer as bebidas eram: Evandro Neves Felício, 24 anos, Kelvin Neres de Brito, 26 anos e Manoel Ribeiro da Silva Neto, 35 anos.

Durante checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constou em desfavor de Manoel Neto um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (Art. 157), expedido pela 2° Vara Criminal de Cuiabá.

Os suspeitos e os menores foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here