Em flagrante, PM prende autor de duplo homicídio no CPA

0
1991
PM - MT
CAMARA VG

Em uma ação rápida, policiais da Companhia de Polícia Militar do bairro CPA (3º Batalhão) prenderam na manhã desta terça-feira (22.08), em flagrante delito, Jhonni Marcondes, 41, apontado como autor do duplo homicídio que vitimou mãe e filha: Adriana aparecida de Siqueira, 40, e Andressa Maria Vilharga de Siqueira Campos, 19 anos.

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira. Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 5hs dentro da casa onde mãe filha moravam, na Rua Itajubá, bairro CPA I, em Cuiabá. O suspeito teria usado faca e martelo para praticar o duplo homicídio.

A prisão de Jhonni Marcondes ocorreu por volta das 11h30, na Rua Mascarenhas, no bairro Pedregal. Policiais faziam rondas no bairro quando foram acionados para atender uma ocorrência na qual um homem estaria sendo agredido.

Ao chegar no endereço apontado a guarnição da PM reconheceu como sendo Jhonni Marcondes a suposta vítima da agressão. Desde as primeiras horas da manhã, a foto do suspeito, como sendo um fugitivo, circulava em grupos de whatsapp de unidades da PM/MT.

ANTECEDENTES

De acordo com dados levantados pela polícia, entre 1997 e 2017 Jhonni Marcondes registrou 13 passagens criminais. Seriam 6 por ameaças, duas por homicídios, um estupro, um roubo, um tráfico de droga, além de duas por lesões corporais.

O suspeito foi apresentado pelos policiais militares no Plantão do Cisp Planalto e posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios (DHPP). 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here