Grupo Tático prende homem condenado por tráfico e com mandado em aberto por homicídio

0
252
Ilustrativa
CAMARA VG

O Grupamento de Moto-patrulhamento Tático do 9º Batalhão da PM,  prendeu  o suspeito D.P.C.O. de 32 anos, no bairro Santa Terezinha em Cuiabá. Abordado durante saturação policial, contra ele havia um mandado de prisão por homicídioqualificado em aberto. A prisão também levou à descoberta de uma condenação por tráfico de droga.

Os militares que estavam na região se depararam com o referido suspeito transitando por umas das ruas.  A abordagem, seguida da checagem criminal via o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constatou um mandado de prisão.

O mandado informava que o suspeito era procurado por homicídio qualificado (artigo 121). Além disso, em uma pesquisa juntamente ao site do Tribunal de Justiça (TJ-MT), apontou condenação por tráfico de drogas, pena de quatro anos de reclusão em regime fechado, bem como o pagamento de 334 dias/multa.

O suspeito foi encaminhado a Polinter para ser dado inicio ao cumprimento de pena estabelecida. Este que também possui várias outras passagens criminais por roubo e furtos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here