PM de Barra do Garças recupera material furtado e desmantela “boca de fumo”

0
209
PM - MT
CAMARA VG

Nesta segunda-feira (21.08), viaturas a Polícia Militar realizaram rondas no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças, após a ocorrência de um furto. Os policiais visualizaram os suspeitos V.J.M.L de 19 anos, e a jovem R.D.S., de 22 anos, essa última com tornozeleira eletrônica desligada, em uma motocicleta, transportando uma televisão e um notebook. 

Os suspeitos foram abordados quando chegaram em uma residência, apontada como "boca de fumo". V.J.M.L. foi encontrado com uma porção de substância análoga à maconha envolta por um papel branco e foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de droga e receptação. A mulher, no entanto, já havia entrado na residência com os objetos. As buscas feitas no local levaram ao esconderijo da televisão, do notebook e também da sanduicheira que haviam sido furtadas.

Dentro da residência ainda foi localizado o suspeito A.S.D. de 18 anos, e mais três porções de maconha, sendo que uma misturada com fumo. Uma policial feminina foi acionada para fazer busca pessoal na suspeita R.D.S., com a qual foram encontradas quatro pedras de substância análoga a pasta base e R$ 54.

No local também havia materiais de origem desconhecida e sem nota fiscal, provavelmente produtos de receptação por troca de drogas, como: três celulares, dois televisões, uma sanduicheira, um notebook e quatro botijões de gás.

Todos envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para Central de Atendimento da PM juntamente com o entorpecente e o material recuperado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here