Polícia Civil prende segundo autor e esclarece homicídio em Confresa

0
195
Foto: Ilustração
CAMARA VG

O segundo autor de um caso de homicídio passional, ocorrido em Confresa (1.160 km a Nordeste), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (21.08). O suspeito, Alcides Elias Pontes, 37, e o seu irmão Adelcides Elias Pontes, 28, são acusados do crime que vitimou Robison Siqueira Bravo.

O crime aconteceu no dia 16 de agosto, quando os irmãos praticaram o homicídio, motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher de Alcides. Não aceitando, o relacionamento da sua ex-companheira com outro homem, Alcides pediu ajuda ao seu irmão Adelcides para executar a vítima.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo realizar a prisão de Aldecides, no mesmo dia do homicídio. O suspeito estava escondido em uma propriedade agrícola na Gleba Pietrobom, na zona rural, do município, porém o seu irmão não foi localizado.

Diante da fuga do suspeito, o delegado André Rigonato, representou pela prisão preventiva de Alcides, que foi expedida pela comarca de Porto Alegre do Norte. Com a ordem de prisão decretada, os investigadores da Delegacia de Confresa realizaram diligências, conseguindo localizar e prender o investigado na tarde de segunda-feira (21).

Após ser interrogado, o suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here