Canibal se entrega à polícia e diz: ‘Estou cansado de comer carne humana’

0
255
Reproução
ALMT TRANSPARENCIA

MT é Notícia

Segundo informações da polícia, mais três pessoas foram pessoas pelo mesmo crime.

Um homem acusado de canibalismo foi preso pela Polícia após ele entrar em uma delegacia de polícia com partes de um corpo humano dizendo: "Estou cansado de comer carne humana". O caso foi registrado na cidade de Estcourt, na África do Sul. O homem, descrito pela mídia local como um "curandeiro tradicional", alegadamente estuprou e matou uma mulher junto com outros homens. De acordo com a polícia, o homem entrou na delegacia segurando uma perna e uma mão humanas e confessou o crime. Em seguida, ele levou os policiais até uma residência, onde foram encontrados outros restos mortais.

Quatro suspeitos foram presos

A polícia informou que mais dois homens foram presos acusados de assassinato e uma quarta pessoa foi presa por porte de carne e tecidos humanos.

Uma grande multidão se reuniu para protestar na frente do tribunal onde os quatro suspeitos, com idades entre 22 a 32 anos, foram apresentados, após serem presos sob custódia. Eles deverão voltar ao tribunal na próxima semana, quando acontecerá o julgamento. Segundo o conselheiro da aldeia Mthembeni Majola, existe a suspeita de que haja mais corpos. "Não pode ser apenas um. Quando a polícia foi até a casa, descobriu oito orelhas guardadas em um pote. Isso significa que pode haver muito mais corpos".

Vítima foi estuprada antes de ser assassinada

O porta-voz da polícia, o capitão Charmaine Struwig, disse: "Três dos suspeitos enfrentam acusações de assassinato e acusações relativas à posse de órgãos e tecidos humanos. Um quarto suspeito enfrenta acusações relativas à posse de órgãos e tecidos humanos.

Os três suspeitos alegadamente mataram uma mulher e depois cortaram seu corpo”. De acordo com a polícia, após a vítima ser assassinada, algumas partes do corpo foram compartilhadas com o quarto suspeito na aldeia de Amangwe. O corpo da vítima ainda não foi identificado pela polícia. Outro porta-voz da polícia, o coronel Thembeka Mbhele, disse que o crime chocante aconteceu na noite da última sexta-feira (18), quando o homem confessou o delito.

"Quando foi questionado, ele estava com parte de uma perna humana e uma mão. Uma investigação mais aprofundada levou a polícia a uma casa onde foram encontrados mais restos humanos. Um segundo suspeito também foi preso em Estcourt e um terceiro, na área de Amangwe. Mais partes do corpo foram encontradas. É alegado que os suspeitos estupraram, mataram e cortaram o corpo de uma mulher, que eles consumiram", disse o coronel Thembeka Mbhele. O caso continua sendo investigado pela polícia local. África do Sul

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here