Moto roubada resulta na prisão de três homens em Tangará da Serra

0
315
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais do Pelotão da Força Tática de Tangará da Serra prendera três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e com eles encontradas duas pistolas e 65 munições intactas de diferentes calibres.

O suspeito J.E.V. de 39 anos foi encontrado em uma barbearia da cidade após a PM receber informações de que ele havia tentado vender uma motocicleta Honda Biz roubada.

Ao ser abordado o homem disse que teria comprado a moto através de um anúncio de uma oficina na internet. Assim, de imediato, a equipe da PM se deslocou até a oficina e no local prendeu o suspeito V.A.S. de 22 anos. Ele informou que realmente havia vendido a motocicleta, mas desconhecia que a mesma era roubada.

Em uma busca na oficina, uma munição intacta de calibre .40 foi localizada dentro de uma gaveta. O suspeito J.E.V. ainda relatou que a moto também havia passado por uma garagem de compra e venda e que por lá encontrariam outros veículos irregulares.

Seguindo para a referida garagem, os militares foram recebidos por um vendedor, este informou que a motocicleta havia passado realmente por ali. Uma busca foi iniciada e durante a ação o suspeito E.A.O., de 38 anos, chegou ao comércio com pouco mais de R$ 16 mil reais.

Com autorização do suspeito, os policiais realizaram buscas e em outra sala apreenderam uma pistola de calibre .40, com dez munições intactas e outras que totalizaram 65 munições de diferentes calibres. Já dentro um veículo a outra arma, uma pistola 380.

Além disso, 12 documentos de automóveis irregulares, cinco vidros de perfumes, três carregadores de armas, três celulares, um notebook, uma sacola de jóias e uma balança de precisão foram encontrados e apreendidos.  Os suspeitos foram encaminhados e entregues à Polícia Judiciária Civil para a tomada das devidas medidas legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here