Namorada de Marcelo Rezende homenageia jornalista com tatuagem: ‘Love’

0
848
Reprodução
CAMARA VG

Marcelo Rezende ganhou uma bela homenagem de Luciana Lacerda, com quem assumiu o namoro publicamente em junho, na quarta-feira (23). A carioca tatuou a palavra "love" ("amor", em português) para o jornalista, diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado, e compartilhou o desenho com seus seguidores do Instagram. "Para sempre", escreveu Luciana na legenda e acrescentou as hashtags "Juntos somos fortes", "fé", "amizade", "já vencemos", "companheirismo" e "assim será". Nos comentários, os internautas aprovaram a tatuagem de Luciana. "Lindo. Amei. Fiquei até emocionada", disse uma fã. "Que fofo, que Deus os abençoe e proteja de todas as energias negativas. Torço por vocês e pela recuperação do Marcelo", afirmou outra.

 

Namorada passou a morar com jornalista

 

Apesar de ter publicado a primeira foto com Luciana apenas em junho, Marcelo, na verdade, namora a carioca desde fevereiro de 2016. Depois de descobrir a doença do apresentador, Luciana passou a morar com o namorado e tem se dividido entre Rezende, chamado de "meu guerreiro" no Instagram, e a filha, Giovanna, de 10 anos. "Ela está morando com o Marcelo desde quando ele descobriu a doença, há cerca de quatro meses. A Luciana fica ponte aérea Rio-São Paulo por causa da filha, que tem ido visitá-la com frequência", contou uma pessoa próxima ao casal ao Purepeople.

 

Apresentador revela planos para o futuro

 

Em seu perfil, Marcelo mostrou que está confiante em sua recuperação e disse que pensa em logo voltar para o trabalho na Record. "Quem tem Deus no coração vence qualquer batalha. Eu estou ótimo. Me recuperando e a cada dia eu melhoro. Eu tenho uma certeza: Essa vitória pertence a Glória de Deus. Já já vou estar recuperado e, se bobear, ainda nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando", torceu. O jornalista, aliás, disse que pensa em usar sua batalha contra o câncer para ajudar outras pessoas com a doença no futuro: "E eu tenho um objetivo na hora em que superar com a ajuda de Deus tudo o que estou passando. Eu sei o que vou fazer da minha vida. E o que vou fazer? Ajudar cada vez mais aqueles que precisam. Ajudar aqueles quem não têm esperança. Ajudar aqueles que buscam uma cura. Mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E o nosso Pai há de cuidar de cada um".

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here