PM prende ladrão de celular depois de anunciar em grupo de vendas no Facebook

0
400
Reprodução
CAMARA VG

MT é Notícia 

Policiais Militares foram informados na madrugada desta quinta feira (24), que a senhora Janiny Albuquerque Andrade teria sido vítima de roubo na cidade de Cuiabá e que a mesma teria informações sobre o paradeiro do suspeito.

Segundo as informações do 4º BPM a vítima teria se deslocado até o Batalhão e denunciado que havia sido roubada no período vespertino no Bairro Tijucal e que o suspeito estava trajando camiseta e capacete de cor rosa, sendo que a motocicleta do infrator era uma Yamaha Factor de cor prata.

A vítima relatou aos policiais ter entrado em um grupo de vendas de celular no facebook e que neste grupo viu seu aparelho sendo vendido por um indivíduo e que ao verificar o perfil do mesmo identificou – o como sendo autor do roubo.

Após a confirmação a vítima entrou em contato com o vendedor e combinou de comprar o aparelho celular no aeroporto em Várzea Grande e no momento que o suspeito aproximou – se  ;do aeroporto com a motocicleta Yamaha Factor de cor prata foi abordado pelos policiais e confirmado que estava em posse do celular da vítima.

A vítima reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo.

Diante dos fatos o suspeito identificado como Richar Silva do Nascimento, 23 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

A motocicleta Yamaha Factor de cor prata, placa NJR 4617 foi encaminhada  ;ao pátio do Detran conforme auto de apreensão de nº 284847.

SEM LEGENDA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here