Casal é executado a tiros e corpos são abandonados às margens de estrada

0
211
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Os corpos de Josiel Raimundo Gonçalves, de 25 anos, e Camila Cavalheiro de Oliveira, de 23, foram encontrados por populares na tarde desta quarta-feira (24) na estrada Pop, na zona rural de Nova Santa Helena (a 633 km de Cuiabá), com marcas de ferimentos por arma de fogo.

De acordo com a polícia, por volta das 14h30, a PM foi informada por testemunhas de que haviam dois corpos caídos às margens da estrada Pop, em uma região que fica a aproximadamente 1.200 m da rodovia BR-163.

Ao chegar ao local, os militares confirmaram o fato e acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os trabalhos iniciais, a perícia identificou os ferimentos causados por arma de fogo no corpo das duas vítimas. Camila teve ferimentos na mão esquerda, no rosto e na boca e Josiel foi ferido na boca e no pescoço.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do município de Sinop. Os autores do crime ainda não foram identificados, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here