Jovem de 20 anos morre após bater moto contra Frontier em Cuiabá

0
215
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Emmanuel Tobias Moraes de Oliveira, 20 anos, morreu na noite da última quarta-feira (23), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Ele bateu a motocicleta em que estava (Honda XRE-300) contra uma Nissan Frontier. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade móvel de resgate até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos.

 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o fato foi registrado no início da noite. Emmanuel seguia pela avenida Alice Freira, sentido bairro-centro, quando colidiu contra a caminhonete, que trafegava pela mesma via, só que em sentido contrário.
 
O condutor do veículo maior, identificado como Ailton Alves de Araújo, 50 anos, tentou realizar uma conversão a esquerda, para entrar em uma rua quando o motociclista atingiu a caminhonete. A lateral da caminhonete ficou bastante danificada.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada posteriormente para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, Emmanuel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 20 horas.
 
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local. Os investigadores não conseguiram encontrar câmeras de segurança que pudessem ter registrado o ocorrido.

A via está bem sinalizada e tem iluminação. Os dois veículos tiveram vários danos. O jovem de 20 estaria sem a Carteria Nacional de Habilitação (CNH).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here