Caminhão prancha tomba em rodovia e condutor morre preso às ferragens

0
207
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

Um caminhoneiro de 39 anos, identificado como Yata Anderson de Brito, morreu na tarde desta sexta-feira (25) em um acidente na BR-163, próximo ao município de Terra Nova do Norte (a km de Cuiabá). O caminhão prancha Mecerdes tombou na lateral da pista e o condutor morreu ainda no local.

Por volta das 15h50, Yata seguia sozinho no caminhão prancha, transportando um outro veículo, pela BR-163, indo sentido a Peixoto de Azevedo, quando, após atravessar uma ponte, teria perdido o controle do veículo e capotado.

A cabine ficou bastante amassada e a vítima ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado e ao chegar ao local, constataram que a vítima não registrava pulso. Foi necessário o auxílio de um trator para levantar o caminhão e os bombeiros conseguirem retirar o corpo da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal e a Militar estiveram no local e auxiliaram o trânsito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada, e após realizarem os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML). As causas ainda deve ser investigadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here