Mato-grossense é preso por matar filho de ex-prefeito em RO

0
219
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Midia News

O mato-grossense Lucas Rodrigues Ramos, de 22 anos, foi preso em flagrante após matar Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho do ex-prefeito de Vilhena (RO), José Luiz Rover (PP). O crime ocorreu na noite de sexta-feira (25), quando Lucas e seu comparsa, ainda não identificado, invadiram a casa da família, no Bairro Jardim Eldorado, para um assalto.

De acordo com informações da imprensa local, o suspeito informou durante depoimento à Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a vida (DERCCV), que é natural de Tangará da Serra (251 km de Cuiabá) e veio há poucos dias morar com a mãe em Vilhena.

Ele e seu comparsa planejaram realizar um assalto durante a noite. Enquanto andavam na rua, notaram que na casa do ex-prefeito havia uma confraternização, e ficaram vigiando o local.

Luiz Eduardo tinha saído com um amigo para comprar cerveja, e quando retornou para sua casa, foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto.

Quando os dois já estavam na varanda da casa, pessoas tentaram reagir, sendo que Lucas atirou. Os disparos atingiram Luiz Eduardo na região da garganta e peito.

Ele ainda tentou efetuar outros disparos, mas foi imobilizado por um PM, que é vizinho do ex-prefeito. Seu comparsa conseguiu fugir pelo quintal.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here