Sem CNH, jovem de 22 anos colide violentamente contra poste em frente a hotel; veja vídeo

0
176
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

A câmera de segurança de um hotel flagrou o exato momento em que um motociclista colide violentamente contra um poste, na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande. O fato foi registrado na madrugada da última quinta-feira (24). O jovem de 22 anos, identificado como William Pinto de Arruda não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), está internado em estado grave e corre risco de morte.

O vídeo mostra algumas pessoas em frente ao Hotel Express, em Várzea Grande, por volta das 04h30 da manhã de ontem. Em certo momento, o jovem de 22 anos aparece com a motocicleta em alta velocidade e colide violentamente contra o poste de iluminação. O rapaz cai no chão, enquanto que o veículo ainda segue por alguns metros.


 
O jovem fica completamente imóvel no chão, enquanto que os clientes do hotel olham incrédulos a cena. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o motociclista para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
O motociclista continua internado em estado grave e corre risco de morte. O impacto da colisão foi tão forte que deixou marcas de sangue e tecido da vítima na pista. Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), não há registro de envolvimento de terceiros ou animais que tenham provocado o acidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here