Acidente com Hilux deixa um morto e quatro feridos na BR-163

0
219
Reproução
CAMARA VG

Midia News

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, duas delas em estado grave, no início da manhã deste domingo (27), após o capotamento do automóvel em que elas estavam, uma caminhonete Hilux. O acidente aconteceu no quilômetro 28 da BR-163, em Itiquira (a 357 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pela rodovia, havia cinco pessoas na caminhonete, que seguia no sentido Sul. O motorista do automóvel teria capotado a Hilux enquanto atravessava o canteiro central, em uma área que tem a pista duplicada.

Depois do acidente, o veículo teria ido parar na pista oposta à qual estava trafegando, no sentido Norte. Conforme a concessionária, as equipes de resgate chegaram ao local para socorrer as vítimas minutos após o ocorrido.

Um dos ocupantes da Hilux, que não teve a identidade revelada, morreu enquanto era encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Outras duas pessoas que estavam na caminhonete foram resgatadas em estado classificado como moderado e as outras duas chegaram à unidade de saúde em estado grave. Todos estão no Hospital Regional de Rondonópolis. Nenhuma das vítimas teve a identidade divulgada.

A Rota do Oeste informou que encaminhou equipes de inspeção e guinchos para organizar o tráfego e não houve interdição na pista.

Em razão da ocorrência de vítima fatal, a Polícia Civil deverá apurar as causas do acidente. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here