Homem é detido após fugir de barreira policial, empinar moto e deixar carona cair no chão

0
259
Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto
CAMARA VG

Olhar Direto

Um homem de 41 anos foi detido na tarde do último sábado (26), após evadir barreira policial na rodovia MT 040, empinar a moto e deixar seu colega, que estava no carona, cair no chão. Ele pilotava uma Honda 160 sob efeito de álcool e não tinha carteira de habilitação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motociclista passou pela barreira policial às 15h14 de sábado (26), não obedeceu as ordens de parada e empreendeu fuga. A polícia o seguiu, e nas proximidades da Lagoa Trevisan o suspeito empinou a moto, deixando o carona cair no chão.

Alanderson dos Santos Cerqueira, que estava de carona na moto, sofreu escoriações e foi levado à policlínica do Planalto. O condutor foi detido, e falou à polícia que tinha fugido por não possuir CNH.

Foi feito o teste de alcoolemia, e constatado que o motociclista estava pilotando sob efeito de álcool. Ele respondeu por conduzir veículo sob influencia de álcool, desobedecer autoridade e dirigir sem habilitação. O suspeito usava tornozeleira eletrônica. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here