Homem é preso com moto, TV, botijão de gás, máquina de lavar e cortador de grama roubados

0
214
Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

Um homem de 29 anos foi preso na última sexta-feira (25) em Rondonópolis, após ser encontrado com uma Honda Biz roubada. Em sua casa, ainda estavam uma televisão, máquina de lavar, cortador de grama e botijão de gás, também oriundos de furto a residência, ocorrido recentemente.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), Valdinei Pereira Carvalho, o suspeito, foi preso durante a operação ‘Sem Cessar’, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 de Cuiabá).

Ele foi flagrado com a motocicleta, uma Honda Biz, e afirmou que a havia comprado em um ferro velho. Logo depois, os policiais fizeram buscas em sua casa e encontraram os outros produtos oriundos de furto. Ele foi encaminhado à delegacia e confessou o crime. Lá, os policiais ainda descobriram que o celular que ele usava também havia sido roubado, em 2016.

Outro caso

Em outra ação, também sexta, os policiais da Derf prenderam um suspeito que estava com um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo que havia sido roubado. No sistema, constava que o documento havia sido extraviado do Ciretran de Jangada (86km de Cuiabá).

O suspeito confessou que havia comprado o documento falso por R$100. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here