Motociclista morre após colidir com outra moto e sofrer afundamento no crânio

0
238
Foto: Rádio Pioneira
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um jovem de 22 anos, identificado como Rodrigo Francisco Moreira da Silva, morreu na noite desta sexta-feira (25), em um acidente envolvendo uma moto CB 300 preta e uma Titan, no município de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). Na garupa da moto conduzida por Rodrigo estava um adolescente de 16 anos, que teve ferimentos leves.

Por volta das 20h, a vítima seguia pela Avenida Brasil, na CB 300, com o adolescente na garupa, quando, em frente a um supermercado, colidiu com um outro motoqueiro, de 45 anos, que seguia em sua Titan. Rodrigo ficou gravemente ferido e os outros dois envolvidos tiveram ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local encontraram uma das vítimas sentada, outra deitado, mas consciente, e Rodrigo caído em estado grave. O jovem de 22 anos sofreu afundamento no crânio e teve exposição de massa encefálica.

Os três foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também foram acionadas. O trânsito chegou a ficar interditado por alguns minutos.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here