Criminosos roubam R$ 10 mil no Bar das Águas e trancam funcionários em banheiro

0
204
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

O Bar das Águas, instalado no Parque das Águas, em Cuiabá, foi alvo de um roubo na manhã desta segunda-feira (28). Dois criminosos armados invadiram o local e levaram aproximadamente R$ 10 mil. O fato foi registrado por volta das 10h30. O dinheiro seria levado para depósito nesta manhã.
 
Os dois criminosos chegaram em uma motocicleta e rapidamente abordaram os funcionários. Armados, eles obrigaram que todos entrassem em um dos banheiros do bar, enquanto faziam a limpa.
 
Os bandidos recolheram todos os cabos e câmeras do circuito interno de filmagem e fugiram rumo ao bairro Terra Nova. Os criminosos teriam ido direto ao lugar onde o dinheiro estava guardado, o que levanta a hipótese de que possam ter recebido a ajuda de alguém.  
 
Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada e fez rondas pela região. Até agora, nenhum dos bandidos foi preso. Essa é a primeira vez que um bar do local é assaltado. Até agora, só haviam sido registrados pequenos furtos a veículos e pessoas. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here