DERF: Jovem é preso com objetos furtados em Rondonópolis

0
430
PJC
CAMARA VG

Um jovem foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde de segunda-feira (28.08), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), em poder de notebooks e relógios furtados. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) levou a detenção  de T.C.S.A. de 18 anos, pelo crime de receptação.

O suspeito foi surpreendido pelos investigadores da DERF, em uma residência no bairro João Bosco Burnie, com os objetos furtados, sendo três aparelhos de notebook e três relógios de pulso.

Havia informações de que a casa era usada para guardar produtos provenientes de roubos e furtos. Em diligências, os policiais identificaram o imóvel suspeito, que escondia um notebook da marca Acer e um relógio de pulso da marca Line sem comprovação fiscal.

A moradora informou que os objetivos pertenciam ao jovem T.C.S.A., residente em outra casa na mesma rua. Os investigadores foram até a casa informada, e lá encontraram  mais dois aparelhos notebook, um da marca Positivo e outro da marca STI, e mais dois relógios de pulso, das marcas Invicta e Chillibeans.  

Diante do flagrante, T.C.S.A. foi conduzido à Especializada, interrogado e autuado por receptação. Os objetos recuperados foram reconhecidos pela vítima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here